BG Banner Gestão Mídias Sociais

Todos os dias, são feitas 5,5 bilhões de pesquisas no Google. Isso equivale a mais de 630 mil pesquisas a cada segundo. Isso é uma quantidade muito
grande de tráfego de informações e de pessoas que estão em busca das mais variadas soluções para os seus problemas e desafios.

Anunciar através das redes do Google não é mais uma forma de diferenciação em relação ao restante do mercado. Ter uma estratégia eficiente de
Google Ads é garantir sua sobrevivência no mercado, fazendo com que seus clientes cheguem até você.

A Groweb trabalha com as quatro formas de anúncio de Google Ads, e disponibiliza planos flexíveis para você montar sua estratégia e alavancar
cada vez mais o seu negócio!

  • 1

    Rede de Pesquisa Google

    Os anúncios de Rede de Pesquisa do Google Ads são aqueles resultados que normalmente aparecem nas primeiras colocações na pesquisam, e possuem a marcação com a palavra “anúncio” do lado. Anúncios de Rede de Pesquisa são uma ótima forma de atrair potenciais clientes para o seu site.

  • 2

    Rede de Display Google

    Os anúncios da Rede de Display do Google são os famosos banners que aparecem em diversos sites pela internet. As redes de Display são uma excelente forma de chamar a atenção do seu público, enquanto ele consome conteúdo relacionado ao seu produto ou serviço.

  • 3

    Google Shopping

    Se você precisa vender pela internet, o Google Shopping é a melhor solução para você! Apareça no topo do Google toda vez que clientes pesquisarem por produtos como o seu no Google

  • 4

    Anúncios em Vídeo

    Conteúdos em vídeo vem mostrando a sua importância e impacto na forma de interação com o público. Capte a atenção do seu público-alvo de uma forma eficiente e chamativa!

    Abrir Conversa