Após serem coletadas informações importantes para o desenvolvimento da marca, se deu início a uma pesquisa semântica onde foi extraído um grande número de palavras relacionadas, com isso foi feito uma busca por fotos que teriam alguma relação com a Achei um sócio.
Após está imersão começou os esboços até chegar no resultado final, onde pode-se claramente perceber a relação dos elos com a parceria e a seta ao centro com o resultado positivo desta associação.
Separando em dois lados, o site da Achei um Sócio foi bem trabalhado e retrabalhado, chegando em um resultado surpreendentemente bonito, todo trabalhado em paralelo com a equipe de design sendo totalmente fiel a identidade visual.
Já sobre a plataforma, por ser um trabalho muito complexo demanda muita atenção e testes para evitar erros no sistema e entregar um ótima experiência para todos usuários.
As mídias sociais por sua vez, possuem um caráter informativo e institucional que é diretamente ligado ao nicho escolhido e definido pelo planejamento. O seu conteúdo é, na sua maioria, técnico e atual com muita pesquisa de campo e concorrência para poder atingir o público que fora definido pelo time de estratégia. Os criativos desenvolvidos possuem uma identidade visual sólida e fiel, alinhando sempre elementos humanos, jovens e de caráter empresarial.
Os vídeos foram desenvolvidos com o objetivo de apresentar a marca para o público, vendo que a empresa é nova no mercado.
Utilizamos os vídeos para explicar como funcionam os processos, os vídeos explicativos foram produzidos com animação por ser algo que o público consegue consumir sem esforço, sendo mais fácil de entender os processos.
Além de mostrar a cara da marca, o vídeo de manifesto é utilizado como um guia para o tom de voz da marca.
Desenvolvido com metodologia Groweb – 2021